Filtros : "Mrech, Leny Magalhaes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, André Luiz. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Favero, A. L. (2023). Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
    • NLM

      Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
    • Vancouver

      Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • NLM

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • Vancouver

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRADIÇÃO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Patrício Campos de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. P. C. de. (2019). O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
    • NLM

      Oliveira LPC de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
    • Vancouver

      Oliveira LPC de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Maria Aparecida Lima Piai. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rosa, M. A. L. P. (2019). O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
    • NLM

      Rosa MALP. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
    • Vancouver

      Rosa MALP. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
  • Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Sergio Aparecido. EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Navarro, S. A. (2018). EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/
    • NLM

      Navarro SA. EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/
    • Vancouver

      Navarro SA. EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, TRAUMA EMOCIONAL, SOFRIMENTO, INVENÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Lauro Take Tomo. Trauma e sofrimento docente: sintoma e invenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-105817/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Veloso, L. T. T. (2018). Trauma e sofrimento docente: sintoma e invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-105817/
    • NLM

      Veloso LTT. Trauma e sofrimento docente: sintoma e invenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-105817/
    • Vancouver

      Veloso LTT. Trauma e sofrimento docente: sintoma e invenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-105817/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIÊNCIA MENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marília Costa. Construções discursivas acerca da deficiência intelectual: entre concepções e implicações para políticas públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-152135/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. C. (2017). Construções discursivas acerca da deficiência intelectual: entre concepções e implicações para políticas públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-152135/
    • NLM

      Dias MC. Construções discursivas acerca da deficiência intelectual: entre concepções e implicações para políticas públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-152135/
    • Vancouver

      Dias MC. Construções discursivas acerca da deficiência intelectual: entre concepções e implicações para políticas públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-152135/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Vanessa. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferraresi, V. (2017). Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
    • NLM

      Ferraresi V. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
    • Vancouver

      Ferraresi V. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
  • Unidade: FM

    Subjects: ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (SERVIÇOS DE SAÚDE), CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, CUIDADOS PALIATIVOS, TERAPIA OCUPACIONAL, PSICANÁLISE, DOENÇAS CEREBRAIS, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTHERO, Marilia Bense. Produção do cuidado a pacientes com condições neurológicas muito graves: contribuições interdisciplinares para uma fundamentação teórica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-04112016-145454/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Othero, M. B. (2016). Produção do cuidado a pacientes com condições neurológicas muito graves: contribuições interdisciplinares para uma fundamentação teórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-04112016-145454/
    • NLM

      Othero MB. Produção do cuidado a pacientes com condições neurológicas muito graves: contribuições interdisciplinares para uma fundamentação teórica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-04112016-145454/
    • Vancouver

      Othero MB. Produção do cuidado a pacientes com condições neurológicas muito graves: contribuições interdisciplinares para uma fundamentação teórica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-04112016-145454/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDITO, Vera Lucia Casagrande. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ardito, V. L. C. (2015). Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • NLM

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • Vancouver

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PALAVRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Daniela Morel. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Farias, D. M. (2015). Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
    • NLM

      Farias DM. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
    • Vancouver

      Farias DM. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Fantoni de Lima. O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. F. de L. (2015). O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/
    • NLM

      Alexandrino DF de L. O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/
    • Vancouver

      Alexandrino DF de L. O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONVERSAÇÃO, PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Tânia Maria Asturiano de Campos. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rezende, T. M. A. de C. (2013). Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • NLM

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • Vancouver

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
  • Unidade: FE

    Subjects: DROGA (VÍCIO), PSICANÁLISE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Maria Giovanna Machado. O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Xavier, M. G. M. (2013). O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/
    • NLM

      Xavier MGM. O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/
    • Vancouver

      Xavier MGM. O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, FEMINILIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUBILE, Marisa Vieira Ferraz Cunha. Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nubile, M. V. F. C. (2011). Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/
    • NLM

      Nubile MVFC. Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/
    • Vancouver

      Nubile MVFC. Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Márcia Rigoldi. O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Simões, M. R. (2010). O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/
    • NLM

      Simões MR. O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/
    • Vancouver

      Simões MR. O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SERVIÇOS (FORMAÇÃO), DIDÁTICA, INCLUSÃO SOCIAL, INTERDISCIPLINARIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARO, Deigles Giacomelli. Análise de procedimentos utilizados em uma proposta de formação contínua de educadores em serviço para a construção de práticas inclusivas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-145728/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Amaro, D. G. (2009). Análise de procedimentos utilizados em uma proposta de formação contínua de educadores em serviço para a construção de práticas inclusivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-145728/
    • NLM

      Amaro DG. Análise de procedimentos utilizados em uma proposta de formação contínua de educadores em serviço para a construção de práticas inclusivas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-145728/
    • Vancouver

      Amaro DG. Análise de procedimentos utilizados em uma proposta de formação contínua de educadores em serviço para a construção de práticas inclusivas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-145728/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESIGUALDADES SOCIAIS (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), MARGINALIDADE SOCIAL (EDUCAÇÃO), LAÇO SOCIAL, AFILIAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Maria Alice Rosmaninho. Educação especial em tempos de inclusão: política educacional e laços sociais. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-163825/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Perez, M. A. R. (2008). Educação especial em tempos de inclusão: política educacional e laços sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-163825/
    • NLM

      Perez MAR. Educação especial em tempos de inclusão: política educacional e laços sociais [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-163825/
    • Vancouver

      Perez MAR. Educação especial em tempos de inclusão: política educacional e laços sociais [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-163825/
  • Unidade: FE

    Subjects: PALAVRA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Flander de Almeida. A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Calixto, F. de A. (2007). A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/
    • NLM

      Calixto F de A. A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/
    • Vancouver

      Calixto F de A. A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024